Comerciante é morto com 12 tiros em loja de Divinópolis

Estado de Minas


A polícia procura por dois homens que assassinaram com 12 tiros um comerciante de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite de terça-feira. Os suspeitos fugiram sem levar nada da loja. A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas. 

Funcionários da loja informaram aos militares que dois homens chegaram no local em uma moto. O suspeito que estava na garupa do veículo desceu e efetuou cerca de 20 tiros contra o comerciante, que morreu na hora. Uma terceira pessoa, que teria dado cobertura aos suspeitos, também é procurada. As câmeras de circuito interno da loja filmou toda a ação dos bandidos. 

A polícia suspeita que o crime foi um acerto de contas, pois nada foi levado da loja. O comerciante tinha passagens pela polícia por roubo e seria usuário de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis. 

Até a manhã desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon