Churrasco termina com três homens baleados no Bairro Jardim Vitória

Estado de Minas


Um churrasco entre amigos terminou em tiroteio na madrugada deste domingo em Belo Horizonte. Os disparos ocorreram em uma casa localizada na Rua Dartagnan Rache, Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h30, dois suspeitos invadiram o local à procura de um homem e como não encontraram, acabaram atirando em direção às pessoas que estavam no churrasco. Testemunhas informaram que os suspeitos também invadiram uma casa vizinha. 

Três homens foram baleados e permanecem internados em estado grave nos hospitais Risoleta Neves e Odilon Behrens. São eles: Lúcio Flávio de Assis Junior, de 21 anos, baleado com um tiro na cabeça, Ricardo Silva Coutinho, atingido com cinco tiros no tórax e na cabeça, e Cleiton Cremente Assis Melo, de 33 anos, baleado na boca. 

Segundo a polícia, os dois suspeitos já foram identificados mas não foram presos. A motivação do crime ainda é desconhecida.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon