Câmeras registram jovem sendo espancado no Sul de MG


Oito pessoas foram detidas suspeitas da agressão.
Polícia deve começar a ouvir envolvidos nesta segunda-feira (5).

Do G1 MG, com informações da EPTV
Câmeras de segurança da polícia instaladas na rua registraram um jovem sendo espancado por um grupo de pessoas na madrugada deste domingo (4) no Centro de Lavras, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), oito pessoas foram detidas.
As imagens mostram que, antes de ser agredido, o jovem começa uma briga na saída de um bar. Ele atinge com dois chutes um rapaz, que, em seguida, se reúne com amigos para revidar a agressão. O jovem que começou a briga é jogado no chão pelo grupo. Caído, ele leva chutes na cabeça e no corpo.
A agressão durou um minuto e meio, até a chegada da polícia. Um dos suspeitos conseguiu sair sem que os militares percebessem. Depois de aproximadamente três minutos, ele voltou ao local da agressão acompanhado de uma mulher e acabou reconhecido e detido.


De acordo com a polícia, das oito pessoas levadas para a delegacia, um adolescente foi apreendido e duas pessoas foram detidas. O jovem espancado foi levado para o Pronto-Atendimento de Lavras com escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e liberado. A Polícia Civil deve começar a ouvir os envolvidos nesta segunda-feira (5).


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon