Agora é pra valer!

Assinatura de Cessão de uso do imóvel da ROTAM

Caro Integrante da PMMG,
Foi assinada, em 14/09/2011, entre a PMMG e Secretaria da União (Governo Federal) em Minas Gerais, a renovação da cessão de uso do imóvel onde está situado o Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM). O novo período de cessão é de vinte anos, renovável.
O significado dessa providência diz respeito à valorização das pessoas na Organização, foco prioritário do nosso Comando. Nesse mesmo rumo vêm sendo adotadas uma série de medidas nos últimos anos, que têm sempre em vista assegurar a conciliação entre visibilidade e acessibilidade ao público, dos imóveis e prédios utilizados pela PMMG, com ênfase às condições de trabalho dos integrantes das respectivas Unidades.
No que diz respeito especificamente ao Batalhão ROTAM, a renovação do direito de uso do bem público onde estão sediados os serviços dessa Unidade, significa também a valorização do serviço de reação a delitos cuja natureza extrapole a capacidade de respostas do policiamento ordinário. 
FONTE: INTRANETPm
Postado p/ "DELTA"


Celebrando a parceria com a Citerol, sortearemos 1 conjunto do B1 entre nossos visitantes Policiais Militares. Para participar bastar preencher as informações abaixo!

* todos os campos são obrigatórios