Vítima de tentativa de estupro reage ao ataque e imobiliza agressor


A mulher é praticante de artes marciais e surpreendeu o suspeito de tentar atacá-la


Uma mulher de 32 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite de domingo, mas reagiu com golpes de artes marciais e conseguiu imobilizar o suspeito. O crime aconteceu no Bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova em BH, dentro da casa da mulher. A vítima, que aluga o imóvel, teria recebido mensagens do dono da casa pedindo que ela entrasse em contato. A mulher não retornou o contato, por isso o agressor apareceu na casa dela. Segundo a Polícia Militar, a inquilina foi surpreendida com uma oferta de joias feita pelo dono da casa. 

Ela recusou os presentes, mas o homem considerou uma ofensa e tentou atacá-la. Ele jogou a mulher sobre a cama e tirou a bermuda dele e a calcinha dela. O que o dono do imóvel não sabia é que a vítima pratica artes marciais. Ela reagiu ao ataque e imobilizou o agressor. A mulher chamou a polícia que prendeu Jaime Januário Faria, de 32 anos. Ele foi levado para a 1ª delegacia de plantão de Venda Nova.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon