Vereador de Ubá em MG é suspeito de estuprar adolescente de 12 anos



Ele foi autuado em flagrante na noite desta quarta-feira (10).
Advogado foi procurado, mas não quis falar sobre a acusação.

Do G1 MG, com informações da TV Panorama
Um vereador de Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais, está preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. A polícia recebeu uma denúncia anônima de que Antero Gomes de Aguiar (PT), de 51 anos, estaria com a menor, dentro do carro dele, no bairro Horto Florestal. Ele e a mãe da menina, que os acompanhava, foram abordados e autuados em flagrante por estupro de vulnerável, na noite desta quarta-feira (10), de acordo com a polícia.
A mulher de 31 anos é suspeita de ter colaborado para o crime. Conforme registrado no boletim de ocorrência, o vereador teria dito aos policiais que “estavam vendo macaquinhos no parque”. Mas, a Polícia Civil informou que recebeu imagens do homem abusando da menor. O vídeo teria sido gravado por uma testemunha momentos antes de ele ser detido. O vereador e a mulher foram presos e o veículo em que estavam foi apreendido.
Antero Gomes de Aguiar, conhecido como Antero do Ônibus, está no primeiro mandato como vereador. Ele foi o terceiro mais votado na última eleição com 1.377 votos. O advogado dele foi procurado, mas disse que não vai comentar o assunto.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon