Vendedor é flagrado negociando munições com adolescentes em BH


Homem preso trabalhava em loja de caça e pesca no Centro de BH.
Ele estaria comprando as munições em loja vizinha, do mesmo segmento.




O vendedor de uma loja de materiais para caça e pesca foi preso na tarde desta segunda-feira (1º), no Centro de Belo Horizonte, suspeito de vender 10 munições calibre 38 para três adolescentes. Segundo a Polícia Militar, os artefatos eram comprados por ele em uma outra loja da região e revendidos aos adolescentes.
Ainda de acordo com a PM, as munições seriam vendidos de forma irregular. Os militares disseram que a ocorrência será reportada ao Exército, que é responsável pelo controle do comércio de armas e munições. Uma fiscalização deve ser feita no estabelecimento onde as munições teriam sido adquiridas. A loja onde o suspeito preso trabalha não tem autorização para comercializar armamentos e munições.
A polícia flagrou a negociação após suspeitar dos adolescentes de 15, 16 e 17 anos e começar a monitorá-los. O homem, de 29, foi preso e os três adolescentes apreendidos.
Segundo a PM, havia um mandado de busca e apreensão expedido para um dos jovens. Ele estaria internado em regime semi-aberto e não havia voltado ao centro. Outro adolescente já teria sido flagrado com duas armas. A polícia disse que os três jovens detidos são da região da Vila Cristina, em Betim, na Região Metropolitana de BH.
Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional, na capital mineira.
Fonte: Site G1


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon