Trio é preso em Ribeirão das Neves com carga de eletrodomésticos roubados


Uma denúncia anônima levou os policiais até o local onde dois dos suspeitos negociava a venda da mercadoria com o interceptador

Três homens foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, suspeitos de envolvimento no roubo de uma carga de eletrodomésticos. Com eles foi apreendido dois revólveres calibre 38.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou policiais até o bairro Viena. Quando os militares chegaram no endereço indicado flagraram dois homens negociando a mercadoria com o interceptador. Segundo a PM, a carga havia sido roubada na segunda-feira.

Ainda segundo a PM, os dois homens negociaram a venda de toda mercadoria por R$ 4 mil. Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia do Bairro Justinópolis, em Neves.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon