Traficante invade batalhão da Polícia Militar com moto na Gameleira


Ele confessou que estava sendo perseguido por outras pessoas e que o ameaçaram de morte. Mas, quando os policiais foram verificar a ficha criminal do suspeito, descobriram que ele tinha passagem pela polícia.

Um homem de 36 anos invadiu com uma moto o 5º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Gameleira, Região Oeste de BH, na madrugada desse domingo. De acordo com a PM, os policiais pediram que o homem parasse a moto, que estava em alta velocidade, mas ele não obedeceu à ordem em um primeiro momento. Quando foi imobilizado, ele contou que estava sendo perseguido por outras pessoas e que o ameaçaram de morte. Mas, quando os policiais foram verificar a ficha criminal do suspeito, descobriram que ele tinha passagem pela polícia. 

No capacete do homem foram encontrados 350 gramas de cocaína e 250 gramas de maconha. Ainda segundo a PM, o homem não possuía habilitação para pilotar moto e o veículo foi rebocado para o Detran. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a 36ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi encerrado. (Thiago Ferreira)

Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon