Traficante é assassinado com 17 tiros em obra na cidade de Esmeraldas

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do assassinato de um homem de 42 anos no fim da manhã desta segunda-feira em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Carlos Augusto Dias Pereira, conhecido como Coroa, era um dos traficantes que movimentava a venda de drogas na região Central da cidade. Conforme a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Testemunhas disseram que, no último sábado, ele foi até uma obra no Bairro Recanto Verde, dizendo que estava sem emprego e desabrigado. Ele começou a trabalhar na construção e dormir no canteiro de obras. Por volta das 11h desta segunda, dois jovens foram até o local e dispararam 17 tiros contra o homem, fugindo em seguida. A dupla não foi identificada. A ocorrência será encerrada na Delegacia de Esmeraldas.


Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon