Tático Móvel do 13º BPM prende autores de roubo e recupera veículo

Policiais Militares do 13º Batalhão realizaram na data de ontem (8) a prisão de quatro indivíduos suspeitos de roubarem um veículo no bairro Concórdia. Com um dos indivíduos foi apreendido um revólver e munições.

Após receberem a denúncia de que haviam indivíduos suspeitos circulando com um veículo no bairro Campo Alegre, a guarnição Tático Móvel 14019 comandada pelo SGT Rômulo iniciou o rastreamento pelas ruas do bairro. Ao avistar a viatura policial o veículo empreendeu fuga vindo a colidir no cruzamento das Avenidas Portugal e Dr. Cristinao Guimarães com outros dois veículos que transitavam na via.

Após a batida os ocupantes foram abordados e presos pela guarnição policial. O veículo havia sido roubado a poucos instantes no bairro Concórdia, região leste da capital. Com os autores foi apreendido um revólver calibre .32 com quatro cartuchos.

Segundo os militares que participaram da prisão, um dos indivíduos presos, é autor de homicídios na região e já tem passagens pela polícia. "Nós já realizamos a prisão do Cachaça no cometimento de outro crime" relatou o Sargento. Cachaça, como é conhecido um dos presos é acusado de cometer dois homicídios, sendo um consumado e outro tentado.

Ocorrência encerrada na 7ª Seccional de Venda Nova, onde foi ratificado o flagrante.