Tático Móvel do 13º Batalhão prende assaltantes e traficante

Na manhã de ontem militares do 13º BPM com apoio de várias viaturas da ROTAM e até de um helicóptero da Polícia Militar (PEGASUS)  realizaram a prisão de quatro maiores e uma menor de apenas 14 anos, acusados de envolvidos em vários roubos a residência no Bairro Dona Clara, Região Norte de Belo horizonte.


A quadrilha foi presa após mais uma investida no bairro Dona Clara. Os Policiais Militares iniciaram a perseguição a um veículo Pálio, que segundo moradores do bairro, seus ocupantes haviam acabado de roubar uma residencia.


Os marginais trocaram tiros com a polícia mas foram presos. Um dos bandidos acabou sendo baleado e socorrido ao HPS de Venda Nova e liberado logo em seguida. Ao todo os policiais apreenderam um revolver calibre .38 e aproximadamente 2 kg de crack, R$ 1.800,00, balanças de precisão, além do veículo utilizado nos crimes, e ainda, recuperaram os produtos roubados. 


O que chamou a atenção foi que não havia nenhum impedimento com o veículo, que após evadir das viaturas policiais acabou capotando próximo a Estação Vilarinhos. No momento em que os policiais efetuavam a prisão do condutor do veículo, uma equipe de reportagem da TV Alterosa que passava pelo local divulgou o ocorrido e, poucos instantes depois, o proprietário ligou 190 informando que seu veículo havia sido roubado. Porém, após levantamentos dos militares ficou constatado a sua participação nos crimes, pois o mesmo emprestava o automóvel para que o restante da quadrilha efetuassem os delitos.


Foram presos Claudio Cadiola Gabriel Pereira de 21 anos, Iago Denizio Batista Martins Cardoso de 18 anos, José Reginaldo Fialho de 29 anos, Fernando de Oliveira Junior (Loirinho) de 20 anos e uma menor de 14 anos.


O registro foi encerrado na Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais, onde foi ratificado o flagrante.


 (Reprodução/TV Alterosa)


6 COMENTE AQUI !

em primeiro lugar agradeço a deus e a policia por terem prendido esse fernando oliveira junior mais conheçido na vila cafezal como NINO e ñ lorinho!é um traficante maldito tão maldito que vicia menores e como esses ñ tem como pagar são obrigados a partiçipar de assaltos onde ele sempre foge e os menores pagam o pato por ele! as familias são ameaçadas e coagidas por ele!.....que apodreça na cadeia!

Balas

Fernando de Oliveira Junior esse tal de loirinho, mas conhecido como "NINO" destruidor de lares! bandido que alicia menores,assaltante,traficante,já fez até coisa pior!!! Deus queira que ele fique preso por muito tempo!!

Balas

traficante e outras coisas gente,pena que ñ podemos testemunhar,ou mostrar o rosto! eu msma já fui ameaçada varias x por ele que joguem a chave fora!assim ele ñ destroi outras familias!

Balas

Os meninos não são ruins,isso tudo é culpa do governo que não da um bom emprego para aqueles que moram na favela,somos muito desvalorizados pelo governo e é por isso que a maioria dos jovens acabam entrando para o mundo das drogas e assaltos por que não tem uma oportunidade digna .. .

Balas

Olha as pessoas agem porque quer ,ninguem é obrigado a fazer nda então eu acho que não devemos jogar pedra no telhado das pessoas porqe até então nos temos FILHOS,e outra coisa ele nun é bandido não bandido é seu filho que sempre procurou ele ,E DEUS que sabe da justiça APODREÇER NA CADEIA NÃO QERIDA,QUEM TINHA QUE APODREÇER era VC que julga as pessoas.ASS IRMÃ DO NINO ;D

Balas

Falar das pessoas é bom né ,mais eu acho que em momento algum não podemos jogar pedra nos outros,concordo plenamente que niguem faz nda pq não quer acreedito e sei que ninguem faz a cabeça do outro ,e a pessoa que vai é mais bandido ainda,DEUS sabe oqe faz ,agora nun roga praga nas pessoas não o VERME.E EU SEI MT BEM QUEM ESTÁ COMENTANDO EM ANÔNIMO.ASSINADO TIANO

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon