Suspeitos de roubar café morrem após troca de tiros em MG


Homens teriam roubado 120 sacas de café de uma fazenda em Patrocínio.
Polícia foi acionada, ouve perseguição e troca de tiros.

Do G1 MG
Dois homens morreram, nesta quarta-feira (24), após uma troca de tiros com policiais em Patrocínio, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A Polícia Civil informou que os homens eram perseguidos por suspeita de terem assaltado uma fazenda da região. De acordo com a corporação, eles renderam o gerente da fazenda e a família dele para roubar sacas de café. Cinco homens teriam participado do crime.
De acordo com o gerente da fazenda, os homens ameaçaram dar um tiro no filho dele caso ele não fizesse o que mandassem. Os criminosos roubaram um caminhão carregado com 120 sacas de café. A carga roubada está avaliada em cerca de R$ 60 mil. Aproximadamente uma hora depois do crime, a polícia recebeu um comunicado informando que os homens estavam na região.
Após troca de tiros, um dos homens morreu no local e outro, a caminho do hospital. Um terceiro suspeito foi atingido na perna e tentou fugir, mas foi localizado pelos policiais. Ele foi encaminhado a uma delegacia da cidade.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon