Ladrões levam R$ 18 mil em equipamentos de construção em Lagoa Santa

Polícia consegue prender dois dos suspeitos que invadiram loja na Grande BH

A polícia está à procura no município de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de uma gangue de assaltantes responsável por levar R$ 18 mil em equipamentos de construção civil de uma loja. Na madrugada deste domingo, militares do 36º Batalhão da PM prenderam em flagrante dois suspeitos que haviam invadido a loja no momento em que se preparavam para fugir.

Foram presos José Maria Lopes, de 30 anos, e Lourival Cãndido Palmeiras Santos, de 20 anos. Segundo a PM, o estabelecimento comercial está localizado no Bairro Morada da Lapinha, região residencial de Lagoa Santa. Os suspeitos conseguiram entrar pela janela do banheiro e desligar o alarme.

Quando os policiais chegaram ao local, todos os equipamentos já haviam sido levados. Entre o material roubado, estão compressores, ponteiras, cortadores de azulejo e outros equipamentos que eram alugados para firmas de construção. A PM acredita que pelo menos outras seis pessoas participaram da ação, já que muitas das máquinas eram pesadas.

Em depoimento à polícia, a proprietária da loja informou que um dos suspeitos chegou a ir à loja anteriormente e fez perguntas sobre o funcionamento dela.

Fonte: Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon