Rastreador de celular leva polícia a suspeitos de render família em SP


Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos na Zona Norte.
Dois suspeitos são procurados; celular estava na cueca de um dos detidos.


Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos após invadirem uma casa e fazerem uma família refém no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, nesta segunda-feira (22). Eles foram localizados por meio do rastreador via satélite de um dos celulares roubados das vítimas.
Os criminosos renderam o dono da casa no portão, invadiram o imóvel e trancaram ele, a mulher e a filha de 22 anos em um quarto. Os assaltantes queriam joias, dinheiro e eletroeletrônicos. Eles ficaram aproximadamente 20 minutos na casa e fugiram com produtos roubados no carro da vítima.
Entre os pertences roubados estava um telefone celular com GPS. Pelo monitoramento, os policiais conseguiram chegar a um homem de 22 anos que estava dentro do carro com parte dos objetos roubados. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e reconhecido pelas vítimas.
A polícia procura outros dois homens e acredita que mais pessoas possam estar envolvidas. Na região do assalto, outro adolescente foi apreendido quando recebia alguns dos objetos roubados na casa. O telefone celular estava escondido na cueca de um dos suspeitos.
Fonte: G1


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon