Rapaz aciona polícia por assalto e é preso suspeito de furtar em MG

Ele trabalhava como office-boy de uma loja de sapatos.

De acordo com a PM, ele teria pegado quase R$ 5 mil.

Do G1 MG
Um jovem de 22 anos foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (15) acusado de furto em Governador Valadares, na Região Leste de Minas Gerais. Ele acionou a Polícia Militar (PM) relatando que teria sido assaltado, mas durante o rastreamento, os militares descobriram que tudo não passava de uma simulação e que ele mesmo tinha furtado o dinheiro.
Os quase R$ 5 mil foram encontrados na casa da suposta vítima. A PM desconfiou da versão do rapaz de que teria sido assaltado no Centro da cidade, ao depositar a quantia. Ele é office-boy de uma loja de sapatos da cidade. O rapaz, de 22 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
O capitão da Polícia Militar Junio Spinola disse que o suspeito contou que teria subtraído o dinheiro porque estava passando por situação financeira difícil.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon