Professores estaduais decidem manter greve em Minas


Os professores saíram em passeata por BH após a reunião (BHTrans/divulgação)
Os professores saíram em passeata por BH após a reunião
Em assembleia na tarde desta terça-feira, os professores da rede estadual de ensino decidiram mais uma vez pela continuidade da greve que já se arrasta por 68 dias em Minas Gerais. A reunião ocorreu no pátio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), onde representantes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE) apresentaram os resultados da reunião desta manhã com o Governo de Minas e o Ministério Público.

Segundo a coordenadora do sindicato, Beatriz Cerqueira, o estado não apresentou uma nova proposta de reajuste, mas o Sind-UTE aceita negociar com um valor acima do proposto pelo Ministério da Educação (MEC). Nesta manhã, Cerqueira reforçou que não há intransigência do Sind-UTE e a categoria está aberta às negociações. Ao final da assembleia, os professores devem seguir em passeata em direção ao Centro de Belo Horizonte.

Fonte: Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon