Presa quadrilha que trazia drogas do Paraná para Minas Gerais


Os suspeitos distribuíam os entorpecentes em cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um dos membros do bando é apontado como mandante de queima de coletivos em Contagem

Estado de Minas
A Polícia Civil desmantelou uma quadrilha que fazia o tráfico interestadual de drogas entre Paraná e Minas Gerais. Eles adquiriam os entorpecentes em Foz do Iguaçu e distribuíam em Contagem, Santa Luzia, e Betim, cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um dos suspeitos presos também é apontado como responsável em determinar um toque de recolher e queima de coletivos no Bairro Confisco. 
Publicação: 17/08/2011 20:11 Atualização: 17/08/2011 20:17

Durante a operação realizada pelo Departamento de Investigação Antidrogas da Polícia Civil, seis integrantes do bando foram presos. Com eles foram apreendidos 25 quilos de crack, ácido bórico, acetona, veículos e motocicletas. 

Segundo a polícia, a quadrilha transportava 30 quilos de crack por viagem. O material eram escondidos em compartimentos camuflados em carros. O trajeto rodoviário utilizado pelos suspeitos é conhecido como Rota Caipira, que cruza os estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais. 

Ainda segundo a polícia, a quadrilha era liderada por uma mulher. Ela é apontada como uma das principais fornecedoras de crack na Avenida Afonso Pena, na Região Central de Belo Horizonte. 

Os presos serão apresentados na manhã desta quinta-feira no Departamento de Investigação Antidrogas. A polícia vai dar mais detalhes sobre a prisão e atuação da quadrilha.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon