Policiais Militares do 16° BPM fazem apreensão de drogas no Santa Cruz

Por Polícia PELA ORDEM


Policiais Militares do Tático Móvel do 16º Batalhão,  realizaram a prisão de dois indivíduos pela prática de tráfico de drogas na Vila Humaitá, Bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizone.


Três indivíduos que faziam o tráfico de drogas na região ao vizualizaram a vitura policial empreenderam fuga.

Após cerco policial feito pelas viaturas policiais da operação, os policiais militares localizaram os autores, sendo localizado com os mesmos a quantia de R$ 244,00(duzentos e quarenta e quatro reais) em dinheiro, vários sacos de plásticos para dolagem, duas lâminas, três aparelhos de celular, três barras prensadas de cocaína, uma porção de haxixe, e três porções de maconha. 

Os autores foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Especializada de Plantão Interinstitucional de Ato Infracional/CIA, onde foi ratificado o flagrante.



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon