Polícia prende suspeito de cometer três assassinatos em Vespasiano


Homem de 24 anos nega envolvimento nos crimes que ocorreram no Bairro Nova Pampulha

Darlisson Dutra - TV Alterosa
Publicação: 10/08/2011 17:17 Atualização:
A Polícia Civil de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, apresentou na tarde desta quarta-feira um homem suspeito de cometer três assassinatos no Bairro Nova Pampulha. Segundo a polícia, Edmilson Jesus Silva, de 24 anos, teria cometido dois crimes no ano passado e um na última sexta-feira. Em 28 de junho de 2010, ele é suspeito da morte de Rodrigo Silva Nunes, que teria um caso com a namorada de um amigo dele. 

Outro homicídio atribuído a ele ocorreu em 17 de agosto. Depois de cumprir pena por roubo, Edmilson teria matado a tiros Maria do Rosário Silva Ribeiro. A mulher teria feito a denúncia que o levou à prisão. O terceiro homicídio ocorreu na semana passada. A vítima, Thiago Marcelino Gomes, seria membro de uma gangue rival. A polícia também suspeita do envolvimento de Edmilson com o tráfico de drogas. De posse de mandados de prisão e busca e apreensão, a polícia prendeu Edmilson nas proximidades da casa da mãe. O suspeito nega envolvimento nos crimes. Ele deve ser levado para uma penitenciária da região.

Fonte: site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon