Polícia prende quadrilha que abastecia o tráfico em bairros da Grande BH

A suspeita é de que a quadrilha abastecia pontos de venda de drogas na capital e em Santa Luzia há um ano


A Polícia Civil (PC) apresentou nesta segunda-feira quatro homens suspeitos de participação em uma quadrilha responsável pela distribuição de crack e outras drogas em bairros da Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Após três meses de investigações, eles foram detidos na última quinta-feira em Santa Luzia, na Grande BH, em uma casa usada para armazenar os entorpecentes. No local foram apreendidos 10 de substância semelhante a crack, uma pistola 9 milímetros, munição, R$ 710 em dinheiro, celulares, dois carros e uma motocicleta. 

Segundo a polícia, o paulista Júlio César Deleigo comprava as drogas em São Paulo e trazia para Minas, onde as substâncias eram repassadas para Glauber Bernardes da Rocha. Elton de Paula Lélis Júnior e Wendel Ribeiro da Silva eram os responsáveis pela distribuição das drogas nos bairros Pedreira Prado Lopes, Céu Azul e Venda Nova, em Belo Horizonte, e no Bairro Palmital, em Santa Luzia. 

Ainda conforme a Polícia Civil, as drogas vinham de São Paulo em carros particulares com compartimentos ocultos. O transporte era feito à noite, para evitar a fiscalização nas rodovias. A polícia ainda está investigando o homem que teria alugado a casa para os suspeitos em Santa Luzia. Os presos foram levados para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) do Bairro São Cristóvão.


Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon