Polícia Militar registra seis assassinatos na Grande BH

Mortes ocorreram da madrugada até a manhã deste domingo.
PM disse que desconhece a motivação destes crimes.

A Polícia Militar (PM) registrou seis homicídios da madrugada até a mahã deste domingo (21), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na capital, o corpo de um homem foi encontrado próximo à rodoviária, no Centro de BH, pela manhã. Segundo a PM, o homem foi morto com uma facada no peito.

Durante a madrugada, outros cinco assassinatos. No bairro Coqueiros, na Região Noroeste de BH, um homem de 36 anos foi esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Alberto Cavalcanti, mas não resistiu.

No bairro Belmonte, Região Nordeste, uma vítima de 23 anos foi baleada e morreu no local. No São Gabriel (Nordeste), outro homem também de 23 anos foi morto. Ele levou tiros na cabeça, tórax e costas.

Houve outros dois assassinatos na Grande BH. No bairro Palmital, em Santa Luzia, um corpo carbonizado foi encontrado. A PM suspeita que o cadáver seja de uma mulher.

No bairro Morro Alto, em Vespasiano, um homem de 25 anos foi baleado na cabeça, nuca, peito e costas, de acordo com a PM.

Ainda de acordo com a polícia, são desconhecidos os motivos dos crimes.

Fonte: G1


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon