Polícia Federal apreende mais de meia tonelada de maconha em Betim


Estado de Minas
Os  policiais encontraram as drogas dividas em tabletes no fundo da carroceria do caminhão (Polícia Federal/Divulgação)
Os policiais encontraram as drogas dividas em tabletes no fundo da carroceria do caminhão


Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira enquanto transportavam mais de meia tonelada de maconha em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Federal (PF), uma denúncia informava que as drogas estavam em um caminhão vermelho. 

O veículo foi localizado por volta das 10h vindo da cidade de Imbui (SP) em direção a Belo Horizonte. por conta da grande quantidade de mercadorias que também estavam no veículo, o caminhão precisou ser revistado na Superintendência da Polícia Federal, no Bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte. No fundo da carroceria, os policiais encontraram as drogas dividas em tabletes. 

Segundo os homens de 23 e 36 anos que conduziam o caminhão, a maconha seria entregue a um homem que esperava em um local próximo à Ceasa. De acordo com a Polícia Federal, os presos estão sendo ouvidos e serão encaminhados à Penitenciária Nelson Hungria, onde ficaram à disposição da Justiça. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas, podendo ser condenados à pena de 5 a 15 anos de prisão.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon