Polícia faz operação para apreender produtos contrabandeados no Centro de BH


A Polícia Federal juntamente com representantes da Receita Federal cumpriram 14 mandados de busca e apreensão


Os produtos apreendidos estão sendo encaminhados à Receita Federal (Reprodução/TV Alterosa)
Os produtos apreendidos estão sendo encaminhados à Receita Federal

Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) com a Receita Federal apreendeu produtos contrabandeados no Centro de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira. Denominada “Índio Dragão”, o objetivo da operação é desmantelar uma quadrilha que abastece os shoppings populares da capital. 

De acordo com a PF, os policiais cumprem 14 mandados de busca e apreensão em depósitos de mercadorias em ruas do centro da cidade. Segundo a polícia, os responsáveis pela distribuição são chineses. Eles serão conduzidos para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Os suspeitos responderão pelos crimes de formação de quadrilha, contrabando/descaminho e violação de direitos autorais. Se condenados, as penas podem chegar a 11 anos de prisão. Os produtos apreendidos estão sendo encaminhados à Receita Federal.



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon