Polícia encontra carro de suspeito de matar e esquartejar três irmãs em Uberaba

Estado de Minas
A Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira o carro de Edson Fernandes Ávila, de 52 anos, principal suspeito de matar e esquartejar três irmãs no fim da tarde de domingo em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo as primeiras informações da polícia, testemunhas disseram que o veículo foi deixado em uma estrada vicina nas Chácaras Portal do Sol por volta das 6h de hoje. O local fica próximo à Penitenciária Aluízio Inácio de Oliveira. 

O crime

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, os corpos de Jane Luci Paiva de Ávila, 50 anos, Luzia Maria de Paiva, 59 anos, e Dilza Maria de Paiva, 67, foram achados com sinais de agressão. Tudo indica que elas foram atacadas com podão, ferramenta usada para cortar grama. As mulheres apresentavam graves ferimentos e mutilações nos braços, tórax e cabeça.

Segundo a PM, Edson é marido de Jane. De acordo com informações de testemunhas, o homem saiu do local do crime por volta de 16h40 dirigindo, em alta velocidade, o GM Classic, placa HHY-0730U. Alguns vizinhos teriam cumprimentado Edson, porém ele não retribuiu. Ainda de acordo com testemunhas, Edson era ciumento e brigou com Jane.

Dentro da casa foi encontrada a mãe das vítimas, um senhora de 92 anos portadora de mal de Alzheimer. A idosa estava deitada na cama quando os militares chegaram e não soube dar informações sobre crime. A polícia faz buscas por Edson. Também foram encontradas na casa um rifle CBC calibre .22 e 34 cartuchos intactos do mesmo calibre, que podem pertencer ao suspeito. 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon