Polícia apresenta sete homicidas membros de gangues em Betim



Grupo apresentado pelo delegado Álvaro Homero Huertas dos Santos
 em Betim (Edesio Ferreia/EM DA Press)
Grupo apresentado pelo delegado Álvaro Homero Huertas dos Santos em Betim

A Polícia Civil apresentou sete homicidas, na manhã desta terça-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os homens são acusados de assassinatos e fazem parte de um grupo procurado pela polícia desde junho deste ano. A maioria dos crimes está relacionada com o tráfico de drogas em bairros como Citrolândia e Teresópolis. 

Segundo a polícia, o objetivo da operação para prender o grupo é reduzir o número de homicídios na cidade. No primeiro semestre deste ano foram 9 crimes a mais que em 2010. A polícia quer diminuir o número total de ocorrências no ano. 

Três suspeitos apresentados foram presos na última sexta-feira e fazem parte da "Gangue do Sol Nascente". Outros homicidas já haviam sido presos em operações da polícia que começaram há cerca de dois meses.


Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon