Polícia apreende cerca de 19 quilos de pasta base de cocaína em Patos de Minas


A droga estava escondida na porta traseira e no som de uma caminhonete

João Henrique do Vale - Estado de Minas

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira, um homem que foi preso com aproximadamente 19 quilos de pasta base de cocaína, em Patos de Minas, na Região do Triângulo Mineiro. Segundo a corporação, foi a maior apreensão da droga na cidade. 

A prisão foi feita na última sexta-feira. Policiais receberam uma denúncia anônima dizendo que um homem estaria transportando armas para a Patos de Minas vindo de Uberlândia em uma Saveiro. Quando o suspeito chegou no trevo da Pipoca, entre a BR-354 e BR-356, acabou detido. 

A revistar o veículo, a polícia encontrou, escondido dentro do forro da tampa traseira do veículo, 16 quilos de pasta base de cocaína. Nesta segunda-feira, foram encontrados outros três quilos da droga que estavam armazenados dentro do som do carro. Rodrigo Nascimento Ramos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Segundo a polícia, o veículo em que ele estava pertencia a um homem assassinado no mês passado em Uberlândia. O carro, inclusive, tinha cinco perfurações provocadas por arma de fogo. 

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. Ele  já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon