Polícia apreende cerca de 10 kg de pasta base de cocaína em Minas


Do G1 MG, com informações da Rede Integração
Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (29) com 10,5 quilos de pasta base de cocaína em Patos de Minas, no Alto do Paranaíba, em Minas Gerais. Essa é a terceira apreensão em menos de um mês na cidade, que ao todo já somam 40 quilos desse tipo de droga, segundo a Polícia Civil. A apreensão foi feita após uma denúncia.
A polícia informou que um dos homens, morador de Belo Horizonte, foi preso próximo à rodoviária de Patos de Minas. A droga estava em um carro. No momento em que foi abordado, ele entregava parte da droga a um segundo suspeito, que também foi preso.

As apreensões feitas na cidade do início do ano até agosto já ultrapassam em mais de 1.000% o total de drogas recolhidas na cidade nos últimos três anos, de acordo com a polícia.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon