PM prende seis suspeitos de sequestrar e torturar colega de trabalho

Vítima seria suspeita de roubar R$ 4 mil do caixa da empresa
Estado de Minas


A Polícia Militar do municípo de Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, prendeu seis pessoas na tarde deste domingo suspeitos de sequestro. Segundo a PM, o grupo sequestrou um colega de trabalho, na cidade de Conselheiro Lafaiete, e o torturou, batendo nele com pedaços de pau. Segundo relatos da vítima, os companheiros de trabalho suspeitavam que ele tinha roubado R$ 4 mil do caixa da empresa, que seria usado para fazer o pagamento dos funcionários.

Para conseguir pedir ajuda, a vítima disse que o dinheiro estava na portaria da empresa, em Sarzedo. Ao chegar ao local, a vítima pediu ajuda para funcionários que fazem a segurança da portaria e eles chamaram a polícia. A vítima, que tinha hematomas nos olhos, no rosto e nas costas, foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon