PM faz operação em combate ao tráfico de drogas em Ribeirão das Neves


O alvo da operação são traficantes que comandam a venda de drogas na região


Pelo menos 100 militares do 40º Batalhão estão mobilizados numa mega operação em combate ao tráfico de drogas em Ribeirão das Neves. O Alvo dos policiais são traficantes que atuam na Vila Bispo de Maura, em Justinópolis. A previsão é que o trabalho de fiscalização dure cerca de 20 dias.

De acordo com o comandante da operação, tenente Amílcar, o aglomerado tornou-se alvo da ação porque o tráfico de drogas, no local, é bem estruturado, além de abrigar pelo menos 11 dos traficantes mais procurados da região. “Eles (traficantes) tem ramificações em outros bairros, além de serem suspeitos de lavar o dinheiro da droga em comércio de Belo Horizonte” explicou. O tenente não citou em que tipo de comércio o dinheiro era aplicado para não atrapalhar o processo de investigação e eventuais prisões. 

Os policiais estão acampados em uma escola abandonada na entrada do aglomerado. Segundo o tenente, eles irão observar a movimentação e farão abordagens a pessoas em atitudes suspeitas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon