PF divulga imagens de ilha que foi alvo de operação na BA


Operação Alquimia prendeu 23 pessoas por sonegação e fraudes fiscais.
Ação conjunta com Receita e MP ocorreu em 17 estados e DF.

Do G1, em São Paulo
 A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (17) 23 pessoas na Operação Alquimia. A megaoperação, que envolve também Receita Federal e Ministério Público Federal, cumpriu todos os 129 mandados de busca e apreensão.

(Veja no vídeo ao lado imagens da ilha em que houve ação da PF na Bahia)

Dezessete estados e o Distrito Federal são alvos da ação para desmontar uma suposta organização criminosa que comandava esquema bilionário de fraudes ao Fisco e desvio de tributos.

Segundo a Polícia Federal, foram apreendidos 2,5 quilos de ouro em barra, R$ 40 mil em espécie em apenas um dos locais vistoriados pelos agentes, oito jet skis e uma lancha em uma ilha na Bahia.
Também foram apreendidos três armas de fogo, quase uma centena de veículos e esquipamentos industriais de empresas investigadas, além de documentação contábil, hardwares (HD) e mídias de computador, entre outros.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon