Operação Lei Seca aborda 157 motoristas em Belo Horizonte


Dez condutores apresentaram teor alcoólico entre 0,14 e 0,33, considerado infração. Eles terão que pagar a multa e suas habilitações foram apreendidas.


A operação Lei Seca da campanha “Sou pela vida, dirijo sem bebida” da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) na noite dessa sexta-feira (19) e na madrugada deste sábado (20) resultou em quatro blitze nas ruas Bárbara Heliodora e Santa Catarina, no Bairro Lourdes, e nas Avenidas Hugo Werneck, no Buritis, e Raja Gabaglia, no São Bento, bairros de Belo Horizonte.

De acordo com balanço divulgado no perfil da campanha no Twitter, 157 motoristas foram abordados, sendo que três deles foram flagrados dirigindo com o teor etílico acima de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza crime de trânsito. Eles tiveram a carteira de habilitação recolhida, receberam a multa  de R$ 957,70 e responderão processo.

Além disso, 10 condutores apresentaram teor alcoólico entre 0,14 e 0,33, considerado infração. Eles terão que pagar a multa e suas habilitações foram apreendidas. 
A Seds informou, ainda, que os policiais aplicaram a multa e recolheram as carteiras de motoristas de seis pessoas que se recusaram a fazer o teste do bafômetro. 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon