Operação Febem prende seis suspeitos de tráfico em Minas


Entre os presos, está um suspeito de queimar coletivos em Contagem.
Droga seria transportada do Paraná para a Região Metropolitana de BH.

Do G1 MG
A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou, na manhã desta quinta-feira (18), seis suspeitos de tráfico de drogas que foram presos na operação "Febem". A quadrilha foi encontrada com 25 quilos de crack, ácido bórico, acetona, veículos e motocicletas. As drogas seriam adquiridas em Foz do Iguaçu, no Oeste paraense, e transportada para os bairros Confisco, em Contagem; São Benedito, em Santa Luzia; e Betim, na Região Metropolitana. Entre os presos, está um dos suspeitos de determinar toque de recolher e queima de coletivos no bairro Confisco.
Segundo informações da Polícia Civil, a suposta líder da quadrilha é apontada como a principal fornecedora de crack na Avenida Afonso Pena, na Região Central de Belo Horizonte. A operação que durou 4 meses, segundo a Polícia Civil. Os suspeitos foram encontrados depois de monitoramento de usuários de drogas. Um dos suspeitos foi preso no bairro Minascaixa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e os outros cinco foram detidos no Confisco.
A Polícia ainda infromou que, a quadrilha transportava 30 quilos de crack por vez e acondicionava a
droga em compartimentos camuflados em veículos. A malha viária usada por eles era conhecida como "Rota Caipira" e cruzava os estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais.
A suposta líder está presa no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Cento-Sul e os demais na Ceresp Gameleira, ambos em Belo Horizonte.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon