Policiais Militares do 13º Batalhão apreendem autores de roubo, arma de fogo e recuperam veículo tomado de assalto

Em uma ação bem sucedida policiais militares do 13º Batalhão realizaram na noite de ontem (21) a preensão de dois menores de 15 e 17 anos, que haviam acabado de roubar um veículo Fiesta no cruzamento das Av. Saramenha e Rua Furquim Werneck no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte.

Com a dupla os militares apreenderam um revolver calibre .32 municiado com seis cartuchos, e ainda, mais três munições que estavam no bolso de um dos menores.

Segundo o motorista do Fiesta, estava com a mulher e a filha em uma igreja evangélica no bairro guarani e quando deslocava-se para casa, ele parou para que a sua mulher assumisse a direção do veículo, já que é nova de carteria e queria praticar.

"Foi nesse momento que os menores anunciaram o roubo, mas, se deram mal, porque o veículo possuía dispositivo anti-furto e várias viaturas chegaram rápido ao local." relatou a vítima.

Os menores infratores foram encaminhados ao Plantão da CIA (Centro Integrado do Adolescente Autor de Ato Infracional) onde foi ratificado o flagrante de ato infracional.

Participaram da ocorrência as viaturas Tático Móvel, Comando Tático, GEPAR 16, GEPAR 18 e POP 18.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon