Homens são presos com maconha em ônibus que seguia de Minas ao ES

No total, cinco traficantes foram detidos neste domingo (21).
Chefe do tráfico na Serra foi preso.

Polícia prende 5 homens e apreende 58kg de maconha no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta) 
Polícia prende 5 homens e apreende 58kg de
maconha no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
 
Três integrantes de uma das principais quadrilhas de traficantes de droga na Serra foram presos neste domingo (21) após uma operação da polícia militar. Os criminosos foram encontrados após a prisão de dois homens que transportavam 58 kg de maconha dentro de dois ônibus que seguiam de Minas Gerais com destino ao Espírito Santo.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, José Dirceu, a quadrilha estava sendo investigada há dois meses. "Este grupo é responsável por vários homicídios na Serra. Já estávamos atrás deles há muito tempo e desta vez deu certo. O serviço de inteligência da polícia identificou que a quadrilha transportaria uma quantidade de drogas de Belo Horizonte e foi feito uma campana para pegar o grupo", contou o comandante.

Lidiomar Rodrigues Lacerda é apontado pela polícia como o chefe da quadrilha, mas ele nega a participação. "Não tenho nenhum envolvimento com essa droga e com nenhum assassinato", disse o detido.

Mas para a polícia não restam dúvidas. "A quadrilha praticava inúmeros homicídios por causa do tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte e em Jardim Limoeiro no município da Serra, e Lidiomar é Líder da quadrilha. Com a prisão dele a sociedade pode ficar mais tranquila. É mais uma vitória para todos nós", destacou o comandante.

Fonte: G1


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon