Homem é preso por viajar com namorada menor sem autorização dos pais


O casal foi detido pela Polícia Rodoviária Federal numa blitz em Juiz de Fora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, apreendeu uma adolescente de 15 anos que viaja com o namorado para o Rio de Janeiro sem autorização dos pais.

De acordo com a PRF, o casal estava numa moto e foi abordado durante uma blitz no Km 767 da BR-040, na tarde dessa segunda-feira. Os agente constataram que a jovem estava sem documentação e barraram a viagem. A adolescente contou aos policiais que morava em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e passou o contato da família.

A polícia entrou em contato com os pais da adolescente que alegaram não saber e nem ter autorizado o passeio da menor. O namorado da adolescente, de 26 anos, foi preso por subtração de menor e a jovem foi encaminhada o conselho tutelar da cidade.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon