Homem é preso com oito tabletes de maconha e um revólver no Bairro Cabana


O suspeito estava em liberdade condicional por cometer um homicídio
Estado de Minas

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, com drogas e uma arma no Bairro Cabana, na Região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito estava em liberdade condicional por homicídio.

Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, faziam uma operação no local para coibir a guerra entre gangues que brigam pelo tráfico de drogas da região. Ao chegarem na Rua Alkmin, um jovem de 23 anos avistou os militares e saiu correndo para um beco. Lá ele dispensou uma sacola e acabou preso por uma viatura que fez o cerco no local. 

No beco, onde o suspeito estava, foram encontrados oito tabletes de maconha r uma pequena quantidade de crack e cocaína. Na laje de uma casa, a polícia achou um revólver calibre 38 e R$ 154 em dinheiro. 

O suspeito, identificado como Carlos Alberto, foi encaminhado para a 19ª Delegacia do Barreiro.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon