Homem é preso com arco e flechas para arremessar celular em presídio


Dois adolescentes também foram apreendidos em Presidente Venceslau.
Equipamento era capaz de arremessar flechas a mil metros de distância.

Do G1 SP
Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos após serem flagrados com celulares presos em flechas e um arco em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (17). Segundo a polícia, eles confessaram que foram pagos para arremessar as flechas com os aparelhos para dentro da penitenciária da cidade, onde estão presos os criminosos mais perigosos do estado.
De acordo com a polícia, o arco que estava com os suspeitos era capaz de arremessar as flechas a mais de mil metros. Os celulares eram presos com fita adesiva.
Os suspeitos foram surpreendidos quando se aproximavam da penitenciária. A polícia desconfiou e abordou os três. Eles disseram que o arco e as flechas foram comprados no Paraguai e que eles treinaram por mais de um mês com equipamento.
O homem preso foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Ele vai responder por formação de quadrilha. Os adolescentes estão à disposição da Justiça.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon