Grupo de adolescentes é detido por roubo na Pampulha


De acordo com a PM, quatro menores simularam estarem armados e roubaram uma mulher. Eles foram localizados e detidos ainda com o material do roubo

Quatro Adolescentes foram detidos depois de assaltar uma mulher no Bairro São Francisco, na Região da Pampulha, na manhã desta quarta-feira. De acordo com militares do 13º Batalhão, os menores usaram um boné enrolado para simular uma arma e roubaram a bolsa da vítima com R$ 150 em dinheiro e objetos pessoais da mulher. 

A PM foi acionada e, em posse das características dos autores, os militares que faziam patrulhamento na região conseguiram localizar e apreender os adolescentes. O material do roubo foi recuperado e os detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon