Governador Anastasia participa da comemoração dos 100 anos do Corpo de Bombeiros


Agência Minas
BELO HORIZONTE (29/08/11) - O governador Antonio Anastasia participou, nesta segunda-feira (29), da solenidade em comemoração aos 100 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, na Praça da Estação, em Belo Horizonte. Durante o evento, foi lançado o “Selo do Centenário” e entregue a Medalha Dom Pedro II, principal comenda concedida pela Corporação, a 237 autoridades e personalidades do Estado.
O governador passou a tropa em revista e, no palanque oficial, ouviu, ao lado de outras autoridades mineiras, a execução do Hino Nacional. Foi feito um minuto de silêncio em homenagem aos bombeiros falecidos em serviço nos cem anos de história da corporação. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi criado em 31 de agosto de 1911 e é comandado pelo coronel Sílvio Antônio de Oliveira Melo.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon