GEPAR da 16ª Cia PM apreende menores do tráfico no Bairro São Bernardo

Na noite dessa terça-feira dia 30 policiais militares da 16ª Cia PM do 13º Batalhão realizaram a apreensão de dois menores no bairro São Bernardo, região Norte de Belo Horizonte.

Segundo os militares foi realizada uma abordagem aos dois menores nas ruas do bairro, porém nada de ilegal foi localizado com os mesmos. Como haviam várias denúncia de que os menores estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região os militares deslocaram até a residencia deles.

A mãe dos menores autorizou a entrada da guarnição policial que localizou no interior da residencia 71 pedras de crack, 02 papelotes de cocaína, 02 pedras brutas de crack, vasto material para dolagem e ainda, R$710,00 em dinheiro provavelmente proveniente do tráfico, já que os menores não souberam explicar a origem do dinheiro.

Os menores e os materiais foram encaminhados para a CIA (Centro Integrado do Adolescente Autor de Ato Infracional) onde foi ratificado o flagrante.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon