GEPAR 14 PROMOVE RUA DE LAZER NA COMUNIDADE DO BOREL


Na missão institucional de promoção da paz social e imbuídos da missão precípua que norteia o GRUPO ESPECIALIZADO EM POLICIAMENTO EM ÁREAS DE RISCO - GEPAR - no desenvolvimento de atividades sociais, foi realizado no Domingo, dia 07 deste mês, uma Ação Cívico Social em parceria com entidades públicas e privadas, garantindo aos cidadãos moradores do Aglomerado Morro do Borel, local da ação social, diversos eventos esportivos, lazer para crianças e adultos, exames clínicos e assistência de programas como o Bolsa Família. 
O evento contou com a participação maciça dos moradores do aglomerado, que puderam ver também uma apresentação dos militares juntamente dos cães da CIA Ind. P.Cães, que fizeram diversos exercícios , entretendo o público e as crianças, que puderam ter contato com os cães após as demonstrações. 
Os militares que trabalham no grupo puderam também estar em contato com os moradores, muitos deles acostumados a vê-los sob outras circunstâncias, e puderam perceber que o militar atuante no GEPAR possui conhecimento da realidade daquela comunidade, sendo que alguns militares se dispuseram voluntariamente, abdicando do dia de folga, para participarem do evento. 
O evento contou com a parceria de entidades públicas e privadas, no desenvolvimento da ação no sentido de propiciar a alegria dos moradores, bem como a resolução de problemas, tudo isto para 
mitigar o cotidiano de medo que circunda a área de risco em que esses cidadãos habitam. 
Mais uma vez, o compromisso firmado pelos militares perante a bandeira nacional se fortalece, bem como é possível saber que existem parceiros para ajudar no combate à criminalidade em forma de sorrisos e de fortalecimento da Polícia Militar no Aglomerado Morro do Borel.

Colaboração : Sd Teodoro



1 COMENTE AQUI !:

nós militares do GEPAR 14 agradecemos o SR Sgt Pinheiro,pelo apaio dado ao nosso blog,devagar nosso objetivo será alcançado "alcançar um alto no nivel de excelencia",um grande abração

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon