Filho de jogador do Cruzeiro é sequestrado em Goiânia

O bebê de apenas 4 meses, filho de Dudu, estava com a mãe quando foi sequestrado. Os suspeitos do crime abandonaram o menino logo depois


O filho do jogador do Cruzeiro, Dudu, foi vítima de um sequestro na noite de segunda-feira, em Goiânia (GO), cidade natal do atletla. O meia-atacante Eduardo Pereira Rodrigues, de 19 anos, é um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-20 que conquistou o pentacampeonato mundial no último fim de semana. 

De acordo com a 27ª Companhia da Polícia Militar de Goiás, a mãe da criança passeava com o bebê, de 4 meses, pela Rua Henrique Leão, no Bairro Vila Cristina, local onde mora. Ela foi abordada por dois homens armados que estavam numa moto preta. 

Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram a criança. Os criminosos fugiram, mas abandonaram o menino atrás de uma igreja que fica a três quarteirões do local do crime. Um estudante, vizinho da família, ouviu o choro do menino e chamou a polícia. 

Ainda segundo a PM de Goiânia, a comunidade local sabe que o bebê é filho do jogador, o que pode ter motivado a escolha da criança com o vítima do crime. 

Segundo a assessoria do Cruzeiro, o jogador se apresentou na manhã desta terça-feira e vai treinar normalmente na Toca da Raposa. O clube ainda esclareceu que jogador afirmou que está tudo bem com o filho dele. O bebê se encontra em casa, na cidade de Goiânia, junto com a mãe.



Fonte: Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon