Família diz que jovem foi morto em briga de torcida e jogado no Tietê


Do G1
Um corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) no Rio Tietê, na Zona Norte de São Paulo. Douglas Silva, de 27 anos, se envolveu em uma briga entre torcidas organizadas no final da noite de sábado (27), segundo o primo Fernando Cavalcanti. O homem foi encontrado por parentes e amigos que percorreram o rio nesta segunda.

De acordo com Cavalcanti, uma briga entre torcidas organizadas de Palmeiras e Corinthians estava marcada para aquela noite. Na briga, Douglas, corintiano, foi alcançado por torcedores palmeirenses, que o agrediram e o jogaram no rio, de acordo com relato do primo.
A perícia chegou ao local onde o corpo foi encontrado por volta das 18h. A polícia irá investigar as causas da morte. O caso foi encaminhado para o 28º DP, na Freguesia do Ó.
A mulher dele, Elaine Silva, muito abalada, disse que quer que seja feita "justiça".


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon