Empresário é baleado em tentativa de assalto a restaurante no Bairro Funcionários


Toda a ação durou menos de 5 minutos e foi flagrada pelas câmeras do circuito interno do estabelecimento

Estado de Minas
 (Cristina Horta/EM/DA Press)


















Um empresário foi baleado na tarde desta sexta-feira no Maurício Restaurante, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo miliares da 127ª Companhia da PM, o filho do proprietário do estabelecimento foi atingido em uma tentativa de assalto. Um homem entrou no restaurante armado, seguido por um comparsa e foi até o escritório, no segundo andar do restaurante, anunciando o assalto. Alexandre Teixeira, de 37 anos, teria reagido e o criminoso efetuou três disparos que atingiram as costas da vítima, uma das pernas e a nádega. Toda a ação durou menos de 5 minutos. 



Os assaltantes fugiram, sem levar o dinheiro, em uma moto YBR de cor escura. Conforme a PM, o homem que atirou no empresário é moreno, tem a cabeça raspada, usava uma blusa verde clara e calça jeans. 

A polícia ainda faz um rastreamento pela região na tentativa de localizar a dupla. Ainda segundo a 127ª Cia, Alexandre foi levado consciente para o Hospital Life Center, onde passa por cirurgia, e o estado de saúde dele é estável.


2 COMENTE AQUI !

esses filhas da mãe devem ser presos.
Eles trabalham o dia inteiro, para vim um filho da mae e roubar.
E revoltanteeeee

Balas

o problema não é que eles sejam presos, porque duvida que já não o tenham prendido. o detalhe é se a justiça vai soltá-los, como ocorre constantemente.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon