Dupla é presa suspeita de aplicar golpes no Centro de Belo Horizonte


PM disse que homens fingiam ajudar idosos para furtar cartão e senha.
Polícia falou que, ultimamente, várias ocorrências foram registradas.

Do G1 MG
Dois homens suspeitos de aplicar golpes no Centro de Belo Horizonte foram presos neste sábado (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), eles se ofereciam para ajudar a um idoso de 75 anos para furtar o cartão do banco e, posteriormente, fazer um saque.
Segundo a PM, os acusados fingiam ajudar as pessoas que apresentavam dificuldades no terminal de autoatendimento, e memorizavam a senha da vítima e trocava o cartão dela. Os saques eram feitos posteriormente.
Com os homens foram apreendidos R$ 600, cartões de bancos e quatro celulares. Eles foram presos pela PM e levados à delegacia, e podem responder pelo crime de estelionato. Ainda conforme a PM, há várias ocorrências deste tipo de golpe sendo registrada ultimamente pela polícia. a polícia vai investigar se todos os golpes foram praticados pela dupla.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon