Dona de restaurante é assaltada por ex-funcionário na Pampulha


Suspeito roubou R$ 5 mil da vítima que seria usado para o pagamento dos funcionários

Publicação: 05/08/2011 13:44 Atualização: 05/08/2011 18:58
A Polícia Militar está à procura de um homem suspeito de assaltar a dona de um restaurante na manhã desta sexta-feira, no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha. O homem, que é ex-funcionário do estabelecimento, e um comparsa, roubaram R$ 5 mil da vítima, que seria usado para pagar os funcionários.
Segundo o sargento Turmalina, do 34º Batalhão, a mulher foi abordada pelos suspeitos minutos depois de deixar a casa onde mora em direção ao restaurante. "Ela foi rendida no trajeto entre a casa e o restaurante, provavelmente, os suspeitos vinham monitorando os passos da vítima e tinham informações privilegiadas", disse o policial. 
 
Após o assalto, a polícia realizou rastreamento na região e localizou um dos suspeitos ainda no Bairro Ouro Preto. Já o ex-funcionário do estabelecimento, conseguiu fugir levando o dinheiro do roubo. Até a tarde desta sexta-feira, ele não havia sido localizado.

Fonte: site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon