Dois homens são mortos e uma mulher baleada em Betim

 Dois homens foram mortos e uma mulher baleada, na noite deste domingo, no Bairro Granja São João, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com militares do 33º Batalhão, a sobrevivente contou que foi juntamente com Manoel Mauro de Oliveira, de 56 anos, e Fábio Junior de Deus Luzia, de 28, comprar drogas na Rua Vila Real.

Ao chegarem no local, foram surpreendidos por dois homens armados que começaram atirar contra o veículo deles. Manoel morreu dentro do carro, atingido por sete tiros. Fábio tentou fugir, mas foi alvejado por dois disparos no tórax e também morreu.

Já Rosângela Lopes Faria, de 48 anos, foi atingida por um tiro de raspão nas costa. Ela foi socorrida para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Terezópolis, onde recebeu atendimento e foi liberada. Os supostos autores não foram encontrados.

Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon