Ceará e mais 4 Estados do Nordeste formam Força-Tarefa

Em combate a roubos a bancos e arrombamentos em caixas eletrônicos, que estão ocorrendo em cidades interioranas, a Polícia Militar de 5 estados do Nordeste formaram um força tarefa.

Com o apoio de 2 helicópteros, tropa de choque e ainda a Força Nacional de Segurança Pública, as polícias desses estados estão intensificando o policiamento nas cidades do interior dos estados, onde bandidos tem investido em ações delituosas. 

Quadrilhas fortemente armadas de fuzis e até granadas, tem aproveitado o pequenos número de policiais que atuam em cidades do interior para praticarem roubos a bancos e arrombamentos a caixas eletrônicos.

Por isso, a iniciativa da Polícia Militar do Estado do Ceará foi aderida pelos outros estados e comemorada por moradores dessas regiões, onde, os roubos se tornaram práticas constantes. 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon