Bandidos são presos após assaltar e espancar aposentado na BR-040

Estado de Minas


Dois rapazes foram presos neste domingo depois de espancar e assaltar um homem, às margens da BR-040, no município de Esmeraldas, Grande Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a dupla abordou o aposentado Antônio Nilson Machado, de 59 anos, depois que ele parou o carro na rodovia para tirar fotos da paisagem.

Segundo a PM, ao ver o homem distraído na estada, os dois assaltantes, identificados apenas como Paulo Otávio e Winderson, estacionaram o carro em que estavam, um Chevrolet Monza, para abordá-lo. Eles apontaram uma arma para o fotógrafo, obrigando-o a ir para dentro do matagal às margens da estrada. 

Lá, os bandidos tomaram a máquina fotográfica dele, o telefone celular e R$ 206 em dinheiro. Em seguida, eles ordenaram que a vítima ficasse no matagal para que pudessem entrar no carro dela e procurar por outros pertences de valor. Segundo a PM, um dos bandidos teria dito à vítima que, assim que terminasse de revistar o veículo, iriam voltar para matá-la.

Aproveitando um momento de distração, o aposentado fugiu em direção à BR-040 em busca de socorro. Os assaltantes, no entanto, perceberam e correram atrás da vítima. Depois de alcançá-lo, eles deram socos e pontapés nele. Ao perceber a movimentação, o motorista de um carro que passava pelo local anotou a placa do Chevrolet Monza e acionou a Polícia Militar.

Após a surra, a dupla fugiu. Após ser acionada pelo motorista que viu a agressão, a PM acionou viaturas para fazer cerco nas entradas da BR-040 para Ribeirão das Neves e Belo Horizonte. Uma das equipes localizou os bandidos, que foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Ribeirão das Neves, onde estão presos. O material roubado foi devolvido ao aposentado.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon